Info Vmax

YAMAHA Vmax 1200cc
Principais Características:
O seu potente motor V-4 de 1198cc tem um estilo próprio, uma originalidade que é sua e permanece até os atuais dias. A transmissão e seus componentes são de alta resistência e baixa manutenção.

Motor:
Refrigerado a líquido, 1198cc, DOHC, 16 válvulas, V-4 a 70°, não existe nenhum igual em sua classe, o V-Boost tem a propriedade de oferecer uma rápida aceleração final, é o motor eleito como “high-performance king”.

A YAMAHA patenteou o V-Boost que é um dispositivo para aumentar a potência a partir dos 6000 RPM, a sua funcionalidade é realizada por servo-controlled que controla a abertura da válvula de borboleta ocasionando uma quantidade maciça de combustível nos cilindros.

Quatro carburadores de 35mm MIKUNI asseguram uma excelente resposta em qualquer situação.

Os eixos de comando high-lift especialmente projetados, asseguram uma ampla aceleração para uma baixa RPM.

As bielas são especialmente temperadas para uma excelente durabilidade.

A mudança suave da transmissão de 5 velocidades, fornece uma aceleração máxima ate a linha vermelha que indica limite superior de rotação.

A suave embreagem hidráulica fornece um preciso desempenho com uma tração mais nítida.

A transmissão de baixa manutenção fornece um desempenho ultra-suave, sem ruído.
Chassis/Suspensão:
O assento baixo fornece além de um excelente centro de gravidade, uma ótima manipulação ao realiza manobras em baixa velocidade.

O robusto garfo dianteiro de 43mm com 5,5” de curso e ajustável a ar, possibilita controle preciso para proporcionar um confortável passeio.

Os dois robustos amortecedores traseiro, possuem um ajuste de 4 posições que permitem um passeio confortável de acordo com a carga.

Com uma tala de 6” (150) no pneu traseiro e um encaixe perfeito da transmissão, permite uma máxima tração no asfalto.

Dois discos dianteiro de 298mm com uma pinça de quantro pistões e um disco traseiro de 282mm, permitem a Vmax ter uma boa frenagem.

Características Adicionais:
O tanque de combustível embaixo do acento ajuda o seu centro de gravidade e fornece espaço para a caixa do filtro de ar dos carburadores.

O interruptor da reserva do combustível é posicionado convenientemente no guidão próximo a manopla do lado direito.

O guarda garfo dianteiro protege de pedras e escombros que podem a vir deslocar o garfo.
O largo e acolchoado  acento do piloto permite um conforto excepcional.

O velocímetro com tacômetro é compacto e simples. A localização do odômetro, luz de neutro, luz alta, pisca, óleo baixo e indicação de combustível na reserva oferecem uma legibilidade fácil.
Especificação:
Motor:
Potência:

Torque:
Alimentação:
Lubrificação:
Ignição:
Partida:
Transmissão:
Comprimento:
Largura:
Altura do assento:
Peso à seco:
Suspensão dianteira:
Suspensão traseira:
Freio Dianteiro:
Freio Traseiro:
Pneus:
Tanque:
Vel. máxima:
0 a 100 Km:

Consumo
médio:
1198cc, 4 Tempos, V-4, Refrig. Líquida
Europa - 102cv a 8.700 rpm
USA     - 145cv a 8.700 rpm
12,95 kgf.m a 6.000 rpm
4 carburadores de 35mm MIKUNI
Cárter Úmido
Eletrônica
Elétrica
5- Marchas - eixo carda
2300 mm
795 mm
765 mm
283 kg
Garfo Telescópico Convencional
Duplo amortecedor
02 Discos
01 Disco
110/90-18 (frente), 150/90-15 (traseiro)
15 Litros
239 Km/h
USA       - 2"8
Europa   - 3"7
14 Km/l







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