YAMAHA Vmax 1200cc
Principais Características: O seu potente motor V-4 de 1198cc tem um estilo próprio, uma originalidade que é sua e permanece até os atuais dias. A transmissão e seus componentes são de alta resistência e baixa manutenção. Motor: Refrigerado a líquido, 1198cc, DOHC, 16 válvulas, V-4 a 70°, não existe nenhum igual em sua classe, o V-Boost tem a propriedade de oferecer uma rápida aceleração final, é o motor eleito como “high-performance king”. A YAMAHA patenteou o V-Boost que é um dispositivo para aumentar a potência a partir dos 6000 RPM, a sua funcionalidade é realizada por servo-controlled que controla a abertura da válvula de borboleta ocasionando uma quantidade maciça de combustível nos cilindros. Quatro carburadores de 35mm MIKUNI asseguram uma excelente resposta em qualquer situação. Os eixos de comando high-lift especialmente projetados, asseguram uma ampla aceleração para uma baixa RPM. As bielas são especialmente temperadas para uma excelente durabilidade. A mudança suave da transmissão de 5 velocidades, fornece uma aceleração máxima ate a linha vermelha que indica limite superior de rotação. A suave embreagem hidráulica fornece um preciso desempenho com uma tração mais nítida. A transmissão de baixa manutenção fornece um desempenho ultra-suave, sem ruído. | Chassis/Suspensão: O assento baixo fornece além de um excelente centro de gravidade, uma ótima manipulação ao realiza manobras em baixa velocidade. O robusto garfo dianteiro de 43mm com 5,5” de curso e ajustável a ar, possibilita controle preciso para proporcionar um confortável passeio. Os dois robustos amortecedores traseiro, possuem um ajuste de 4 posições que permitem um passeio confortável de acordo com a carga. Com uma tala de 6” (150) no pneu traseiro e um encaixe perfeito da transmissão, permite uma máxima tração no asfalto. Dois discos dianteiro de 298mm com uma pinça de quantro pistões e um disco traseiro de 282mm, permitem a Vmax ter uma boa frenagem. Características Adicionais: O tanque de combustível embaixo do acento ajuda o seu centro de gravidade e fornece espaço para a caixa do filtro de ar dos carburadores. O interruptor da reserva do combustível é posicionado convenientemente no guidão próximo a manopla do lado direito. O guarda garfo dianteiro protege de pedras e escombros que podem a vir deslocar o garfo. O largo e acolchoado acento do piloto permite um conforto excepcional. O velocímetro com tacômetro é compacto e simples. A localização do odômetro, luz de neutro, luz alta, pisca, óleo baixo e indicação de combustível na reserva oferecem uma legibilidade fácil. |
Especificação:
Motor: Potência: Torque: Alimentação: Lubrificação: Ignição: Partida: Transmissão: Comprimento: Largura: Altura do assento: Peso à seco: Suspensão dianteira: Suspensão traseira: Freio Dianteiro: Freio Traseiro: Pneus: Tanque: Vel. máxima: 0 a 100 Km: Consumo médio: | 1198cc, 4 Tempos, V-4, Refrig. Líquida Europa - 102cv a 8.700 rpm USA - 145cv a 8.700 rpm 12,95 kgf.m a 6.000 rpm 4 carburadores de 35mm MIKUNI Cárter Úmido Eletrônica Elétrica 5- Marchas - eixo carda 2300 mm 795 mm 765 mm 283 kg Garfo Telescópico Convencional Duplo amortecedor 02 Discos 01 Disco 110/90-18 (frente), 150/90-15 (traseiro) 15 Litros 239 Km/h USA - 2"8 Europa - 3"7 14 Km/l |
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